An imperfect boy, living in a dream world. - Fuck the Perfect.
<
Few know the way I really am, because there are few who do not judged me before he met me.
<
Quantas vezes você ficou com um nó na garganta? Quantas vezes você estava mal e disse que estava bem? Quantas vezes você quis chorar e sorriu, ou chorou desejando sorrir? Quantas vezes uma só palavra, um só gesto destruiu o seu dia? Quantas vezes você ficou calado mesmo querendo falar? Quantas vezes você guardou pra si mesmo tudo o que te corroia por dentro? Quantas vezes você se sentiu sozinho, mesmo com tantas pessoas a sua volta? Quantas vezes uma simples brincadeira te matou por dentro e você apenas sorriu mostrando que estava tudo bem? Quantas vezes você foi forte o suficiente pra passar por tudo isso? Quantas vezes você disse que não é forte e esqueceu-se de tudo o que um dia enfrentou?

Faz pouco tempo que te perdi. E eu ainda sinto a sua falta, e como sinto, eu ainda queria que você estivesse aqui, queria que você soubesse o quanto eu te amo, o quanto preciso de você, de te ouvir, de me chamar de chato, de me mandar fazer as coisas, sinto sua falta todo tempo. Eu sempre digo para as pessoas, não reclamarem da mãe que tem, por que elas não sabem o tamanho da dor que é perder a mãe, elas não sabem como é horrível não ter ninguém pra conversar, pra desabafar, pra chorar, pra brigar, pra brincar.. Aproveitem enquanto você tem as mães de vocês, aproveitem enquanto ela está ai, vai lá, abrace ela, faça ela sorrir e sentir orgulho de você. Faça ela sentir que é a mais linda e maravilhosa, faça ela se sentir a melhor mãe do mundo, não custa nada você dizer pra sua mãe, o quanto ela é linda! Mãe, eu sinto sua falta, sei que nunca irá ler isso, mais eu só não queria que você tivesse ido da maneira que foi, eu te amo e provavelmente sempre amarei, minha eterna rainha. (CM) 

Faz pouco tempo que te perdi. E eu ainda sinto a sua falta, e como sinto, eu ainda queria que você estivesse aqui, queria que você soubesse o quanto eu te amo, o quanto preciso de você, de te ouvir, de me chamar de chato, de me mandar fazer as coisas, sinto sua falta todo tempo. Eu sempre digo para as pessoas, não reclamarem da mãe que tem, por que elas não sabem o tamanho da dor que é perder a mãe, elas não sabem como é horrível não ter ninguém pra conversar, pra desabafar, pra chorar, pra brigar, pra brincar.. Aproveitem enquanto você tem as mães de vocês, aproveitem enquanto ela está ai, vai lá, abrace ela, faça ela sorrir e sentir orgulho de você. Faça ela sentir que é a mais linda e maravilhosa, faça ela se sentir a melhor mãe do mundo, não custa nada você dizer pra sua mãe, o quanto ela é linda! Mãe, eu sinto sua falta, sei que nunca irá ler isso, mais eu só não queria que você tivesse ido da maneira que foi, eu te amo e provavelmente sempre amarei, minha eterna rainha. (CM

(Source: novinhas-tao-sensacional)



Post date: 10/June/2012 as 12:12 com 10 notes (Reblog)


Página 1 de 1
Theme feito por Marginal Side ©